Eu sumi, eu sei. Mas estou viva e trouxe novidades! A semana que antecedeu o feriado foi bem agitada para mim, mas finalmente consegui um tempinho para vir dar um olá para vocês, dizer que estou bem e que NÃO abandonei o blog. Estou apenas tendo um pouquinho de dificuldade para organizar os meus horários mas já já isso passa.

Deixando a tagarelice de lado vamos ao assunto do post de hoje: o blog fechou sua primeira parceria!
Conheçam a Plataforma Livros Viajantes. Uma plataforma cuja proposta é incentivar e facilitar o empréstimo de livros entre os leitores

Eles, assim como eu acreditam que a leitura ajuda a expandir nossos horizontes e nos levam à novas experiências. O objetivo então é fazer com que os leitores desfrutem desse benefício.

Além da parceria, fui convidada para escrever artigos sobre minhas experiências e sugestões literárias no blog da plataforma, então fiquem ligadinhos que logo logo teremos novidades a caminho!

No mais, aproveito para convidar todo mundo para conhecer o site e saber um pouco mais sobre o projeto e seus objetivos. Garanto que vão gostar.



10 Comentários

  1. Olá!!

    Parabéns pela parceria!
    Achei bem legal o projeto e vou conhecer melhor sim.
    E que delícia de convite!! Vou aguardar as novidades.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Bom este projeto! Incentivar a leitura, formando novos leitores, é sempre algo que deve ser aplaudido. Muito bom.

    Que este projeto e outros se multipliquem e se espalhem pelo Brasil!

    Abraço, Thayama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Rob, assim que me contaram do projeto me encantei e já quis participar.
      Também desejo que cresça e se multiplique! ♥
      Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  3. Uau! Parabéns pela parceria! Esse projeto parece ser realmente incrível, vou conferir o site para conhecer melhor.

    ResponderExcluir
  4. Achei a proposta muito interessante e depois olharei com mais calma pra analisar e ver se vale a pena mesmo.
    Valeu pela dica.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tuque incentiva a leitura tem o meu apoio e admiração. Vou olhar com certeza com mais calma e me aprofundar no projeto. Parabéns pela parceria. Beijos e Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thayza!
      Agradeço seu apoio e sua visitinha, volte sempre ♥

      Excluir