Olha eu aqui outra vez depois de quase duas semanas (ou mais) de sumiço. Sei que não estou sendo atenciosa com o blog tanto quanto deveria - e gostaria - mas, meu sumiço tem motivos plausíveis para existir e nesse post eu vou explicar tudo.

Em primeiro lugar, na última semana eu estive bem doente, refém de uma gripe sem igual que não me deixava fazer nada, a não ser ficar na cama. Para ser sincera ainda não me curei totalmente, mas já me sinto noventa por cento renovada e animada para retomar as atividades do blog.

Em segundo lugar, tenho tido muito trabalho fora da vida online; para aqueles que não sabem, sou formada na área de Publicidade e Propaganda e nos últimos dois meses tenho me focado em atender clientes e preparar o terreno para o novo amor que vem surgindo: minha empresa. Então, já devem imaginar o caos e a correria que está por aqui, né?

Por último, mas nunca menos importante: entre uma coisa e outra eu tenho trabalhado em novos projetos para o blog. Ainda vai demorar um tempinho até que tudo fique pronto, mas garanto que no fim das contas vocês vão adorar! 

O blog pode estar um pouquinho parado agora, mas jamais será abandonado. É um sonho antigo que vem se realizando aos poucos e a cada dia, e que logo estará de volta com força total e muito conteúdo bacana para vocês. Sempre que conseguir um tempinho venho atualizar as novidades, só peço que não me abandonem e tenham um pouquinho de paciência, combinado?


15 Comentários

  1. O importante são as novidades que vem por ai e nunca desistir. É bom cuidar de voce e da sua saúde, né! E o bom também é que voce não vai desistir o que nos deixa empolgados para o projeto do blog.
    quero acompanhar.
    um beijo

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que esteja melhor da gripe, é horrível ficar doente. Nossa abrir uma empresa é um projeto maravilhoso, que tudo dê mais que certo e sucesso com os clientes que está atendendo. O melhor é saber que não vai desistir, mesmo que aconteça uma vez ou outra de demorar a postar tudo bem, só não nos deixe rsrs.

    ResponderExcluir
  3. O importante é organizar tudo e estar bem para poder voltar com novidades aos leitores ❤️

    ResponderExcluir
  4. A organização é muito importante e você está certíssima em focar na área que lhe traz um rendimento seguro.
    Bjs
    www.jaquelinefernandes.com.br

    ResponderExcluir
  5. seu blog é lindo
    que bom que voltou
    eu tbm qdo fico doente nem quero fazer nada
    Parabéns pelo blog, bjos

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra voce. Eu também fiquei doente atrás e é muito ruim. Planejar é muito bom porque assim você não vai ficar perdida. Sucesso para sua empresa. 😚

    ResponderExcluir
  7. Manter o blog não é fácil e imprevistos sempre acontecem. Fica tranquila que tudo vai dar certo <3 Sucesso com seus projetos futuros para o blog e sua empresa!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns não vejo a hora de começar a trabalhar tambem, virão muitas conquistas pela frente ainda!! E seja bem vinda novamente na blogosfera haha 😍

    ResponderExcluir
  9. Querida, é difícil mesmo conciliar a frequencia de posts com a vida real, o importante é segurar a marimba e ir em frente...beiijosss

    ResponderExcluir
  10. Para sonhos serem realizados exigem sacrifícios, em períodos que estou focando nos estudos faço pouco postagem e o desanimo é sempre zero. Muito sucesso :)

    www.chovendorisos.com

    ResponderExcluir
  11. Menina, entendo totalmente essa necessidade de tirar uns dias para poder colocar a cabeça no lugar, sem contar os problemas e loucuras da vida.
    Assim como você, eu também estou abrindo minha empresa, sou formada em jornalismo mas atuo na área do marketing online com um amigo que é pp.
    Boa sorte pra gente! <3

    Beijos!
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  12. Também precise de um tempo pra colocar a minha vida em ordem!
    Boa sorte e volta logo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  13. Oh que boa notícia! :D
    Fico feliz pelo seu desenvolvimento/empreendimento!
    Também desejo muito sucesso na sua carreira. Quanto estive uns dias contigo aí, percebi que estava muito focada nas suas atividades com publicidade. Achei muito compromissada! Isso é ótimo para você e também para aqueles com quem você está prestando seus serviços.
    Grande abraço e bom trabalho! ;-)

    ResponderExcluir