Amanhã eu completo 27 primaveras, e desde hoje já comecei uma reflexão sobre quem eu sou e o que tenho feito nesses vinte e sete anos de vida. Amadureci, isso é certo, conheci pessoas, lugares e fiz coisas que contribuíram para o meu crescimento físico, mental e espiritual, ainda sim, lá no fundo me sinto a mesma menininha. Amadurecer não é fácil, exige muito de nós, e às vezes nós não suportamos tanto. Principalmente quando se vive em uma bolha por muito tempo;

Mesmo assim, sou grata por ter crescido tanto, por ter aprendido coisas novas, por ter novas chances de tentar mais uma vez a cada novo dia que nasce. Sou grata pelas pessoas que tenho em minha vida, e por aquelas que passaram por mim quase como um sopro, rápido e repentino, mas que de alguma forma deram a sua contribuição para que eu me tornasse quem sou hoje.

Para essa nova idade que chega, desejo apenas saúde e forças para continuar caminhando rumo aos meus sonhos, esperando amadurecer, crescer e melhorar cada vez mais. Que eu saiba retribuir todo amor que me é dado, que eu possa continuar aprendendo com os meus erros, e não me lamentando por ter sido diferente do que gostaria.

A vocês, leitores, o meu MUITO OBRIGADA, por terem me acolhido aqui mais uma vez, e por me acompanharem e deixarem sempre uma mensagem de carinho a cada post. Vocês não imaginam o quanto isso é importante e me deixa feliz! O post de hoje não é simplesmente um desabafo de alguém que está ficando mais velha no dia seguinte, mas uma forma de agradecer e reconhecer tanto amor. GRATIDÃO!


42 Comentários

  1. Primeiramente, MEUS PARABÉNS <3 Tudo de bom e felicidades! Espero completar meus vinte e sete verões com essa gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Michelle! :D
      Tenho certeza de que ao chegar aos 27 será tão grata quanto eu! Devemos ser gratos sempre.

      Excluir
  2. Thayama parabéns desejo muitas felicidades á você, espero que você aproveite muito bem os seus 27 anos, que você realize todos os seus sonhos, que Deus te abençoe sempre, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para você,espero que você tenha muitos anos pela frente,é um prazer chegar a 27 anos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, te desejo tudo de bom! Que daqui pra frente venham várias conquistas <3

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Que maravilha :D parabéns.
    Desejo sucesso e saúde :) que Deus te abençoe sempre.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, feliz aniversário, muita sorte, sucesso, amor e felicidades! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns linda,que venham muitas mais experiencias que continuem fazendo vc amadurecer ainda mais!muito sucesso e felicidade na sua vida.

    ResponderExcluir
  8. O tempo passa né? Fazer o quê! Estou com 28 anos e nem acredito na velocidade que os anos passaram... Me sinto com 18, fazer o que!!! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como passa, Paloma! Um aninho de diferença só, rs.
      Também me sinto da mesma forma hehehe.

      Excluir
  9. Parabéns lindona que Deus te enchar de maravilhas.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, que Deus te abençoe! O aniversário para mim é sempre uma data de reflexão, acho que com o passar dos anos vai aumentando esse sentimento. Mas eu amo fazer aniversário especialmente estar na presença de todas as pessoas que eu amo.



    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabens por esse post tao rico e inspirador!

    ResponderExcluir
  12. Que linda forma de agradecimento! Amei as suas palavras, meus sinceros parabéns e que venha essa maturidade cheia de sabedoria, saúde e muita paz e forças, tudo de bom!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns querida muitos anos de vida pela frente!1

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, felicidades, saúde, amor, paz para toda a sua vida e que todos os seus objetivos sejam alcançados e com certeza bem aproveitados

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo seu aniversário, que seus sonhos se realizem sempre.
    É muito bom chegar a mais um ano de vida com a reflexão positiva do anos vividos.
    Que nesse e nos próximos anos você tenha sempre muito o que agradecer.
    Felicidades!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente feliz aniversário!
    Que Deus te abencoe cada vez mais!

    Muito sucesso no seu blog

    :*

    www.blogfalaaline.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oioi sua linda
    Uhuuuul 27 primaveras muito bem vividas ?
    Parabéns viu ! Que você continue com muito sucesso aqui 💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo bem vividas sim! :D
      Awn obrigada, sua fofa! ♥

      Excluir
  18. Parabéns por mais este ano e principalmente por ter feito uma reflexão tão bacana.
    Que venham muitos outros anos repletos de ensinamentos, alegrias e conquistas.

    ResponderExcluir
  19. A cada ano nós aprendemos mais, com nossos erros e acertos. Essa é uma grande dádiva né? Evoluirmos como seres humanos e a cada novo aniversário ficarmos maia alegres pela nossa mudança beijos adorei o poste! Bem sincero!!

    ResponderExcluir
  20. Sei que já se passaram algumas semanas, mas não é só em um dia do ano que podemos externar o que sentimos para um ser humano tão especial.
    É notável seu crescimento, mesmo que eu esteja tão distante de você. Cada vez que nos encontramos, verifico um nível mais alto de responsabilidade e maturidade. Que bom que o tempo nunca deixou de fazer com que seu sorriso deixasse de existir, espero que se torne cada vez mais brilhante.
    Há um maravilhoso exemplo que podemos seguir, que com certeza é sucesso, vida e felicidade: Jesus.
    DEle podemos aprender tudo o que é possível e ainda vai faltar capacidade em nós de absorver todas as coisas.
    "Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens." Assim relata a bíblia em Lucas 2:52.
    Eu também quero crescer em sabedoria e graça e desejo o mesmo para sua vida!
    Grande abraço querida! :)

    ResponderExcluir