No último post eu pedi para que vocês comentassem o que mais gostariam de ver aqui pelo blog nessa nova fase, e muitos de vocês disseram que gostariam de ver dicas ou tutoriais sobre D.I.Y, então resolvi atender aos pedidos. Para esse primeiro post, eu trouxe 5 canais do youtube que eu acompanho e acho que todo mundo deveria conhecer. São eles que me tiram do sufoco principalmente quando preciso presentear alguém especial de última hora, rs. Vamos conferir?

1. MADDU MAGALHÃES


O canal da Maddu Magalhães é um dos meus favoritos e foi um dos primeiros canais sobre o assunto que conheci. Lá, a Maddu ensina de tudo um pouco, então tem DIY para todos os tipos e gostos, é só pesquisar bem. Além dos vídeos serem muito divertidinhos e bem explicados.

2. NAMORADA CRIATIVA


O canal do blog Namorada Criativa comandado pela fofíssima Chai, é outro queridinho da minha lista. Eu sempre fui o tipo de pessoa que gosta de presentear as outras com algo diferente, original e surpreendente. E isso se tornou ainda mais frequente depois que comecei a namorar. Claro que não descarto a possibilidade de comprar algo numa loja ou coisas do tipo, mas, sempre dou um jeitinho de incrementar e dar a minha marca aos presentes e nesses momentos a Chai é a única capaz de me entender, hahaha. Então se você assim como eu adora surpreender aquele alguém especial, eu super recomendo uma visitinha ao blog e ao canal da namorada criativa. ;)

3. DIYCORE


Canal criado pela linda e super fofa Karla Amadori, a Ka é formada em Design de interiores e descobriu através do blog e do Youtube, uma forma fácil e divertida de ensinar DIY e outros truques de decoração para quem gosta de se aventurar nesse meio, ou simplesmente pra quem é apaixonado pelo segmento. Conheci o blog e o canal dessa lindeza recentemente mas já estou apaixonada e quero testar todos os tutorias dos videos em casa, hahaha. Super recomendo!

4. FERNANDA BANDERÓ


O canal da Fernanda Banderó é outro que conheci recentemente e super curti, tem muitas dicas de DIY lindos, práticos, fáceis e super rápidos de fazer. Sem contar que a Fê explica tudo bem bonitinho e detalhado para não correr o risco da gente errar. Vale a pena dar uma espiadinha.


5. DANY MARTINES


Por último, porém não menos importante, temos o canal da fofíssima Dany Martines uma artista plástica super alto astral que compartilha suas ideias e seu gosto pela arte do 'Faça você mesma' internet a fora. Lá você encontra tutoriais para todos os tipos, gostos e ocasiões. Tudo ensinado de um jeito prático e divertido, refletindo bem a alma e a essência do canal. Conheci a Dani através de um post sobre DIY em algum blog que não me recordo agora (dono do blog favor identifique-se se ler esse post, rs) e de lá pra cá sempre que posso ou preciso apareço lá para conferir as novidades! :)


E vocês, têm algum canal de DIY favorito? Me indiquem aqui nos comentários, quero conhecer.

Arquivado em:

22 Comentários

  1. Eu AMO DIY, sou péssima fazendo, mas sempre tento. MInha mãe é incrível nisso. Eu amei conhecer esses canais, nunc tinha ouvido falar deles. Eu sigo esse aqui ó, é uma gringa muito louca, https://www.youtube.com/user/TheMrkate

    Amei esse blog menina, parabéns. Voltarei sempre.
    Beijos

    Amanda do barrados-nobaile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Tamo junto Amanda, minha mãe também manda super bem, já eu...Mas gosto de procurar tutoriais e me arriscar, vai que funciona né? :B
      Obrigada pela visita, volte sempre, viu? ♥

      Excluir
  2. Que dica boa, principalmente para mim que adoro um DIY, vou visitar e conhecer melhor! Tem alguns canais no youtube de DIY que eu sigo e sempre faço porque as dicas são ótimas! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Cíntia.
      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  3. Não conhecia. Fiquei interessada no canal Namorada Criativa porque quero fazer eu mesma presentinhos e mimos pro meu namorado.

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Desses só não conhecia o canal da segunda menina, os outros a acompanho todos e super amo.
    Também gosto da Paula Stephânia♥
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Camila!
      Fico feliz que tenha gostado, não conheço o canal da Paula, mas vou procurar.
      Obrigada pela dica, volte sempre ♥

      Excluir
  5. Obrigado pelas dicas algumas conheço e outra não é adoro a Chai amo todas as dicas de presente dela é os diy dela são shows

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Chai é mesmo um amor né Bru? Super indico o blog e o canal dela pra quem gosta de surpreender nos presentes, rs.
      Obrigada pela visitinha, viu? Volte sempre.
      Beijos

      Excluir
  6. Eu conheço o canal da Fernanda os diy dela são ótimos ensina muito bem.Bjs
    Vem conhecer meu canal tem Post novo.
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Janete,
      obrigada por sua visitinha, viu? Volte sempre ♥

      Excluir
  7. Eu não sou muito bom em DIY porque sou meio desajeitado e muito sem tempo mas acho genial pessoas que ensinam assim como as que conseguem seguir à risca os tutoriais.
    Ótimo post. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, estamos no mesmo barco então, e além de desajeitada tenho a paciência curta rs. Mas dependendo do DIY eu até me esforço pra terminar direitinho. Se não for algo muito cabuloso.

      Obrigada pela visita, volte sempre ♥

      Excluir
  8. Eu também gosto bastante do canal da MADDU acho ela uma linda.
    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Conheço as 3 primeira e amo muito. Vou no canal das outras duas pra ver também! Obrigada pela dica :) Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adorar Quézia, são tão boas quanto as outras :)

      Excluir
  10. Só conhecia a Maddu,as outras não, mas vou espiar, adoro esse tipo de vídeo . Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste e aproveite o melhor de cada canal Ju, depois volta aqui e me conta o que achou deles tá? ♥

      Excluir
  11. Adoro canais de DIY, sou fissurado!! Já vi vídeos do DIYcore, acho super massa! Adorei a lista demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Erick!
      Que bom que gostou, também adoro DIY apesar de ser um tanto quanto desastrada, adoro me aventurar inventando moda, hahaha. Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir