Finalmente, depois de muita ansiedade, espera e especulação temos o nosso Alvo Dumbledore para a sequência de Animais Fantásticos e onde Habitam. Jude Law dará vida a um dos maiores bruxos da história em sua versão mais jovem.

A noticia foi divulgada pelo Pottermore. A participação do diretor e professor da escola mais amada por todos terá grande importância nos próximos filmes da saga, que irão abordar sua amizade com Newt Scamander (Eddie Redmayne) e a relação com Gillert Grindelwald (Johnny Depp)

O ator, duas vezes indicado ao Oscar assumirá o papel que já foi de Richard Harris e Michael Gambon.

Confesso que eu estava bem ansiosa para saber quem ia interpretar nosso querido diretor e embora eu imaginasse outras milhões de possibilidades, não pude deixar de ficar feliz com a notícia. Espero que Law faça um grande trabalho! E vocês, o que acharam dessa escolha? Me deixem saber.


44 Comentários

  1. Achei positiva ele é um bom ator e com certeza irá administrar bem o papel bjus 😘

    ResponderExcluir
  2. Ele é um lindo, mas não conheço muitos trabalhos dele e também não assisti o primeiro filme, mas gostei pelo pouco que citou e vou assistir. ^^
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vi poucos trabalhos dele, Kassia. Mas devo concordar que ele é super charmoso. Assista sim, vai adorar!

      Excluir
  3. Já vi algum trabalho com esse lindão ai, não me pergunte qual foi o filme que vi, rsrs, não lembro. Mas sobre a questão confesso que gostei da escolha. Espero que cumpra muito bem o seu papel.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi poucos trabalhos dele Angela, mas confesso que estou ansiosa pelo que ele vai fazer no papel de Dumbledore. O negócio é aguardar e conter a ansiedade, hahaha.

      Excluir
  4. Espero que ele faça um bom trabalho!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  5. ele é um bom ator tenho certeza q vai si dar bem

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desse Ator estou torcendo por ele

    ResponderExcluir
  7. Esse homem é incrível e mto bom ator, tenho certeza que fará um excelente papel q fico ansiosa para assistir *-*

    ResponderExcluir
  8. o dia vi um facebook, pareceu uma noticia esse ator, fiquei super chocada, porque eu adoro o ator, ai eu mostrei meu marido.. ele também gostou, vai se muito legal o filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Eu não imaginava que escolheriam ele, admito. Mas gostei, agora só nos resta aguardar né.

      Excluir
  9. Que legal, mesmo sendo um ótimo ator, desafio é desafio né? Afinal tudo que fazemos a primeira vez é um super desafio. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ary! Mas espero que ele se saia bem nessa. Estou só a curiosidade haha.

      Excluir
  10. Não entendo muito disso rs
    mas se foi apontado sem dúvida fara um bom trabalho
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lega, normalmente não acompanho, mas ele deve arrasar né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um bom ator, espero que ele corresponda às expectativas #ansiosa #vem2018

      Excluir
  12. oi
    Gostei da escolha :D o Jude Law é um excelente ator.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana!
      Realmente ele é um ótimo ator, resta aguardar pra ver como será nessa sequência :D

      Excluir
  13. Que lindo ele <3, to ansiosa pra sair a continuação de animais fantásticos, o primeiro foi sensacional!

    Tá rolando sorteio de maquiagem lá no blog :)
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo Gi, quero só ver essa continuação, meu coraçãozinho não guenta de ansiedade rs.

      Excluir
  14. pensa em uma pessoa ansiosa para assistir a segunda parte <3
    http://planopdepaty.blogspot.com/
    Beijo e beijos <33

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca assisti o filme, mas acho ele um ótimo ator, além de ser um gato!


    http://missdiva.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Meo, não se gosto disso.
    É tipo o Ben Afleck como Batman hahahaha
    Vamos esperar pra ver como vai ser né!?

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUAHAUAHAAUAHAUAH. Tipo isso Aline, vamos aguardar...

      Excluir
  17. Ele é gato, ponto positivo hahahab aí, mas vai ser estranho, bom, vou aguardar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaaha
      50 pontos para Jude Law, por sua beleza e seus lindos olhos azuis ♥

      Excluir
  18. Oie, tudo bem?
    Nunca vi nenhum trabalho dele, tomara que seja bom ator e alcançe as minhas expectativas fora do normal ksksk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaah eu vi alguns Kerol, ele atua bem! Resta saber como será no universo de HP ~ansiosa~

      Excluir
  19. Olha só! Ele estava sumido, não? Não o via e nem noticias sobre ele ha um tempao!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo... Achava até que nem estava atuando mais rs.

      Excluir
  20. ele é um otimo ator, torcendo por ele :)

    https://maeefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não assisti ao filme, mas creio que ele fará um bom papel por ser muito competente, tenho certeza que será um ótimo filme e que arrecadará muito dinheiro com a bilheteria, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o primeiro Duda, vai gostar :)
      Também espero que seja sucesso!

      Excluir
  22. Eu quero muito ver! Ele é ótimo então com certeza será maravilhoso. Beijos.
    https://v3rsosdaalma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ver Laura, estou ansiosíssima!

      Excluir