Olá minhas gracinhas! Como vão?

Sei que a titia aqui andou bastante sumidinha e desleixada com relação às atividades do blog, mas, como eu já expliquei em posts anteriores as minhas últimas semanas têm sido uma loucura. Mal tenho tido tempo para mim, rs. Mas, não pensem que esqueci de vocês ou do meu cantinho, apesar da correria, tenho tentado arrumar um tempinho para colocar as ideias em dia e programar algumas mudanças.

Aproveitando a oportunidade, gostaria que vocês dissessem aqui nos comentários o que mais gostariam de ver no blog? A ajuda de vocês é essencial para que eu me organize e consiga trazer cada vez mais um conteúdo de qualidade, então vamos ajudar?

Conto com vocês. Enquanto isso, fiquem atentos e aguardem, vem muita coisa boa por aí! Prometo que vou tentar não sumir mais por tanto tempo. 


29 Comentários

  1. Opa, legal! Bom retorno, com muitas ideias e dicas pra gente. Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paloma!
      Espero receber sua visitinha mais vezes :)

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog! Gostaria de continuar vendo aqui postagens relacionadas a cultura pois nosso país está ficando pobre nisso, né?! rsrs
    Beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian.
      Obrigada, anotei sua dica e vou buscar preparar algo bem bacana sobre o assunto.
      Espero receber sua visitinha mais vezes, beijos.

      Excluir
  3. Bem vinda a rotina do blog, muitas vezes precisamos afastar um pouco do blog por causo das coisas que acontecem em nossa vida. Esperando pelas novidades, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lucimar, mas agora voltei pra ficar! :)

      Excluir
  4. Seja bem vinda novamente
    o que trazer aqui pra nós vamos amar
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já que o assunto é organização, podia trazer formas de se organizar como planners, bullet journal, essas coisas que estão sendo usadas hoje em dia.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimas dicas Gleice, anotei e vou preparar algo a respeito. Aguarde...
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  6. Bom retorno, acho que vc deve falar coisas que se sente bem em falar hahaha!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, um bom retorno, ver se não some de novo, e que agora venha mais insirações para o blog.
    Sucesso, um ótimo feriado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer o possível para não sumir Ade...
      Obrigada pela visita! ♥

      Excluir
  8. Seja bem vinda novamente ao nosso mundo blogs..sucesso

    ResponderExcluir
  9. Gosto de séries, DIY.. Você gosta de fotografia? Eu gosto de ver em blogs também! rs Seu cantinho é lindo, já segui!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro D.I.Y!
      Com certeza vou começar a fazer posts sobre o tema, valeu a dica!
      Beijos e obrigada pela visita. ♥

      Excluir
  10. Hey sua linda !
    Bem vinda de volta rsrs !
    Acho que podia fazer umas resenhas de séries, ou coisas inovadoras ... de roupas, sapatos ...
    Também amo DIY ❤️
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!
      Anotei suas sugestões e vou me esforçar pra trazer um pouquinho de tudo pra vocês
      Agradeço a visita, volte sempre. ♥

      Excluir
  11. Opa... de correria eu entendo kkkk. Tenha um otimo retorno.

    ResponderExcluir
  12. oi
    Parabéns pelo blog e bem vinda novamente :D
    Gostaria de ver resenhas de series e filmes ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  13. É sempre bom voltar a fazer o que a gente gosta , quando eu fico muito tempo afastada do meu blog , fico numa angustia rsrs .... Eu adoro ver looks e comprinhas .

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Bom retorno. Que Deus abençoe muito você. Eu estou assim tbm bem na correria, mas faz parte né? Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ah que delicia é voltar aos trabalhos ano passado eu também passei quase todo o ano ausente do Blog meu coração pedia para voltar mais minha cabeça não me permitia optei por me dá um tempo e vou te contar por experiência própria a volta é deliciosa então aproveite bastante.

    Bjos ❤️

    ResponderExcluir
  16. Que bom que você retornou, é muito importante a gente retornar as atividades.
    Que você tenha um retorno feliz e cheio de inspirações, com certeza estarei por aqui acompanhando as novidades.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo joia? Compreendemos sua correria e por isto o sumiço. Conte nos mais sobre os novos projetos. Beijos

    ResponderExcluir