Música é algo que está presente na vida de todo ser humano, é bem difícil você conhecer por aí alguém que não goste de uma boa melodia para embalar um momento especial. Pensando nisso, eu preparei uma listinha com as minhas 5 músicas preferidas de 2017 - até agora - vem conferir;

1. Shape of You - Ed Sheeran



Não tem jeito, Ed ganhou meu coração com essa música e está ocupando o primeiro lugar da minha playlist desde o seu lançamento. A música tem uma melodia gostosa e alegre que dá vontade de sair cantarolando e dançando por aí o tempo todo!

2. Something Just Like This - The Chainsmokers feat. Coldplay


Apesar de ambas serem bandas que eu quase não ouço, curti bastante a parceria. A mistura rendeu um som bastante gostosinho e agradável aos ouvidos.

3. I Don't Wanna Live Forever - Taylor Swift & Zayn Malik 


Uns falam bem, outros nem tanto, outros não gostam, mas uma coisa todos precisam admitir, o soundtrack de 50 tons mais escuro está tão bom quanto o primeiro. Zayn & Taylor arrasaram na parceria e a música é daquelas chiclete, que mesmo odiando você vai cantar quando ouvir.

4. Vente pa Ca - Ricky Martín feat. Maluma


A parceria entre Ricky Martín e Maluma foi lançada em Setembro do ano passado, mas dominou as rádios e as playlists neste ano de 2017. Uma vez que ouvi-la prepare-se para ficar com ela na cabeça o resto da vida.

5. Henrique & Juliano - Vidinha de Balada


Vidinha de balada, a nova música da dupla Henrique e Juliano resume tudo aquilo que você gostaria de falar para o crush, mas a timidez não deixa. Música chiclete do tipo que você aprende e nunca mais esquece. Bonitinha e com espaço garantido em qualquer playlist.

E por aí, qual têm sido a trilha sonora que embala o ano de vocês? Me deixem saber.


36 Comentários

  1. Nossa, uma melhor que a outra! <3 <3
    A minha depende do dia, haha Hoje to escutando Lucas Lucco, tem dia que é música Internacional, tem dia que é Anitta.. hehe sou bem eclética

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ana :)
      Eu também sou bem eclética, mas admito ter um gosto às vezes um tanto quanto diferente pra música hahaha. E sim, o humor ajuda muito na escolha rs

      Excluir
  2. Adoro as duas primeiras, tenho gostado bastante de algumas músicas brasileiras, algumas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Vanessa,
      fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita.
      Volte sempre ♥

      Excluir
  3. Adoro musica internacional, com a pegada apaixodado rsrs <3

    ResponderExcluir
  4. Amooo essas musicas 😍😍 vc tem muito bom gosto ❤️❤️ Sucesso com o blog linda ❤️

    ResponderExcluir
  5. oi
    Amei as escolhas <3 são otimas.
    Só não conhecia a musicada Taylor Swift & Zayn Malik :D
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, que bom que gostou!
      Não conhecia? Ouça, aposto que vai curtir.
      Obrigada pela visita, beijos e volte sempre.

      Excluir
  6. eu estou com a Ana Carnieto,curto músicas conforme o dia,hoje por exemplo vou de Aline Barros infatil para curtir com minha pequena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mici.
      Obrigada pela visita, beijos. Volte sempre.

      Excluir
  7. A gente tem quase o mesmo gosto musical ♥ Adorei

    ResponderExcluir
  8. Essa música do Ed Sheraan realmente é boa. A música que ocupa o lugar número um no meu coração é "What Happened to Perfect" do Lukas Graham. Ela é maravilhosa e não indico somente esta do cantor, também há outras muito boas. Adorei o blog!

    Grande beijo,

    paginasincriveis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu a indicação Julia, só conhecia o cantor pelo nome mesmo, mas vou procurar as músicas dele agora. Hahaha. Beijos.

      Volte sempre ♥

      Excluir
  9. Só conheço do Ed e dá Taylor com o zayn, amo a do Ed vou ouvir as outras

    ResponderExcluir
  10. Adorei sua play list!! dependendo do dia do meu astral eu vou mudando.

    ResponderExcluir
  11. Até mais eu não conhecia mas Henrique e Juliano Eu amo todas as músicas deles.

    ResponderExcluir
  12. Ed ganhou espacinho na minha playlist também, toda vez que ouço dá vontade sair dançando pela casa toda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. Exatamente Andressa.
      Ed muso maravilhoso começou 2017 com tuuuuuuudo! :)

      Excluir
  13. Vidinha de balada,é uma boa música amo ela demais quando tô arrumando a casa kk amei bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.
      Também adoro ela Viih. Achei muito bonitinha e muito chiclete também. ♥

      Excluir
  14. Super eclética! Para todos os humores, sabores e dissabores ; )

    Ainda não tenho minha playlist 2017.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Karla :)
      Ainda não? Poxa, espero que minha listinha tenha te inspirado a fazer a sua ♥
      Obrigada pela visita, volte sempre.

      Excluir
  15. Eu não sou muito de ouvir músicas, mas vou anotar essas pq é o estilo que gosto. Acredito que nunca ouvi elas.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Sério? Que legal, temos gostos parecidos então ^^

      Excluir
  17. Adoro essas listas porquê eu escuto sempre as mesma, logo suas indicações serão algo novo!

    Beijos e um dia cheio de paz!
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Sara.
      Volte sempre, beijos.

      Excluir
  18. Adorei a seleção, destas eu só conhecia duas a do Ed e a do Henrique e Juliano.
    Acabei de atualizar minha playlist :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, fico feliz que eu tenha colaborado Alê.
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Beijos!

      Excluir