Um dos clássicos mais famosos da Disney fará sua estréia em live action no próximo dia 16 de Março. Seguindo o sucesso de produções como  Alice no País das Maravilhas, Alice Através do Espelho, Cinderela e Mogli, agora é a vez de A Bela e a Fera ganhar vida nas telonas.

Então para já irem se preparando que tal conhecer uma nova versão da obra? Apresento à vocês La Belle et La Bête, um filme franco-alemão baseado no homônimo de Gabrielle-Suzanne Barbot. Gravado na França, o longa foi dirigido por Christope Gans - que também foi quem escreveu a trama- e teve sua estréia no ano de 2014.


Embora apresente semelhanças com a obra original, a versão de Christope incorpora novos elementos e traz algumas mudanças no roteiro, portanto não assista ao filme esperando encontrar algo cem por cento fiel ao que conhecemos.


De modo geral, para quem começou a assistir com um certo receio de não superar o original, o filme me agradou e me surpreendeu bastante. A fotografia, os efeitos e todos os detalhes são de um capricho e um cuidado indiscutíveis. 

Mas, para mim o melhor está na forma em como tudo foi contado, revelando um lado da história que não conhecíamos - e que talvez nunca chegaríamos a conhecer - Gans se superou nessa!

Se você curtiu a ideia do filme mas também está receoso (a) em assistir, estou deixando um link com o trailer logo abaixo, assim você pode dar uma espiadinha antes de ver o filme por inteiro. E que venha dia 16. 


Trailer La Belle et La Bête (2014)



52 Comentários

  1. oi
    A Bela e a Fera é uma linda historia :D um clássico infantil.
    Estou ansiosa para assistir a nova versão, com certeza será linda ;)
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ser a minha favorita, tenho que concordar que é uma história linda mesmo! Ansiedade a mil pra essa nova adaptação.

      Excluir
  2. Eu amo essa história porque aborda vários assunto como amor, preconceito, nível social entre outros, e essa versão está maravilhosa, preciso assistir esse filme!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Minda :)
      Assista antes que saia a adaptação da Disney, assim poderá fazer comparações depois ^^

      Excluir
  3. A Bela e a Fera ❤ Melhor filme! Adoro. Versão maravilhosa. Beijos.
    https://eiilauram.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ver essa adptação , a história é muito linda , gostei das imagens!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Também Viih, principalmente as animações antigas ♥

      Excluir
  6. eu amo conto de fadas nao importa o jeito que será contado, principalmente referente a bela e a fera. Estou ansiosa para a estreia do filme!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que vai adorar esse Rafa, assista antes da estreia do live :)

      Excluir
  7. Eu nao conhecia ! To curiosa demaaaaaais ja quero assistir!
    www.anneferreirablog.com Amei o blog e to seguindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Anne é tão lindo quanto a animação original.
      Faça uma preparação para o live action com ele ;)

      Excluir
  8. A Bela e a Fera sempre foi um filme que me emocionou muito, acho que já assisti todos que existem aouihaoiauhoaiuh Agora fiquei sofrendo de curiosidade por mais esse, até pq já vi essa versão francesa e, confesso, sou apaixonada! 😍💖

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma mais atualizada, quando tiver um tempo assista twin, vai ficar mais apaixonada ainda.

      Excluir
  9. Sou completamente apaixonada pela história! Estou louca para ver o filme <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  10. Estou ansiosa para assistir o filme, estou contando os dias e as horas kkk
    Na verdade, estou namorando esse filme desde o ano passado quando saiu o trailer, e estou louquinha para ver <3
    Parabéns pelo post e ao alerta, para as pessoas que acreditam que a série vai ser totalmente fiel a história original.

    Beijinhos adocicados,
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha tá todo mundo assim né Jess? Tá difícil segurar a ansiedade c.c

      Excluir
  11. Mulher, que delícia de postagem.. principalmente para quem é fã da disney e está em contagem regressiva para esse filme. O triller está MARAVILHOSOOOO!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Ontem eu fui ao cinema e na hora que vi o poster lá, bateu uma baita ansiedade. Faltam 4 dias ♥♥♥

      Excluir
  12. Essa história me encanta.
    A dimensão simbólica dela tem tudo a ver com o mundo real e moderno em que vivemos.
    Ansiosa por essa adaptação!
    Até hoje, minha favorita é a de Cocteau, no clássico filme francês "La Belle et la Bete".

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Nossa, tem outro filme, ah eu quero assistir também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu já assisti essa adaptação e adorei, o final é simplesmente emocionante.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Essa adaptação foi surpreendente pra mim, não esperava tanto, mas me apaixonei quando vi.

      Excluir
  15. Bom dia flor, não conhecia essa versão que está muito linda por sinal. Essa história infantil já foi uma das minhas preferidas!
    Beijocas

    Blog Sara Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena conhecer Sara, é tão linda quanto a versão da animação Disney.

      Excluir
  16. Fiquei super curiosa para assisti esse também, mas meu coração ta ansioso mesmo é pelo da Disney <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, te entendo bem Amanda. Também tô ansiosa ♥

      Excluir
  17. Estou louca para assistir essa nova adaptação, já que era um dos meus filmes favoritos na infância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu favorito - no quesito princesa - é Mulan (apesar dela não ser uma princesa de fato), mas Beauty & the Beast tem um lugar especial no coração também. ♥

      Excluir
  18. Nossa, to louca pra ver esse filme e deste fds nao passa! Lembro quando minha filha mais velha via os classicos da Disney! Tenho varios aqui em casa ainda em fita de videocassete....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho alguns também Liv!
      Tô engordando o porquinho pra ir no final de semana também rs *ansiedade*

      Excluir
  19. Assisti esse filme na globo e adorei, muito linda a história

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me diz que a globo não fez a palhaçada de cortar o filme inteiro, Bru rs

      Excluir
  20. Olá! Uia, não sabia que tinha versão francesa da Bela e a Fera! Cara, to doida pra ver a versão com a Emma... Não vejo a hora! E a canção tema está linda demais! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu sabia Yui quem me mostrou foi o namorado rs. Eu gostei bastante, mas também tô doida pra ver a versão da Disney com a Emma. Deve tá maravilhosa!

      Obrigada pela visita, volte sempre. ♥♥

      Excluir
  21. Ai que lindo *.* vou dar uma espiadinha nos cinémas aqui em França. Não sou muito de ver filmes do género mas para tudo tem uma primeira vez né mesmo? Bora la.
    Beijo
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme já não está mais nos cinemas, mas você pode achar na internet :)

      Excluir
  22. Bem eu to bem euforica pra ver o filme porque ele ta tendo uma grande divulgação e diversos lançamento com base no filme sem contar que o original e uma historia linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele tá sendo fortemente divulgado. O que só aumenta a ansiedade, espero que a Disney tenha feito um trabalho e tanto e que o filme esteja tão bonito quanto o trailer ♥

      Excluir
  23. Estou contando os dia para a a estreia quero muito ver este filme. Na verdade não tinha me atentado por este detalhe de ser um filme europeu são diferentes das direções americanas agora mais anciosa ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Confesso que estou ansiosa pra ver

    Bjs

    www.dheiamartins.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ai que lindo, estou mega ansiosa, não vou conseguir assistir esta semana ainda :/
    A história é simplesmente encantadora, acho que toda menina cresceu sonhando em ser uma princesa!


    ---> https://deualoucanatatau.wordpress.com/blog/

    ResponderExcluir
  26. Fiquei interessada em ver essa versão, vou procurar pra assistir depois <3

    ResponderExcluir