Hoje o blog comemora seu 1º mêsversário, e embora ainda seja pouco eu não poderia deixar a data passar despercebida. Por isso, o post de hoje - apesar de curtinho - é feito especialmente para agradecer a vocês, meus leitores e seguidores lindos! Por todo apoio e carinho que têm demonstrado por mim e pelo meu trabalho nesse pouco tempo de blogosfera.

Gratidão é pouco, perto do que sinto toda vez que leio os comentários cheios de amor e incentivo. Seja no blog, na página ou nas minhas redes sociais. Vocês são demais.

Obrigada! Que esse seja apenas o começo de muitas histórias e experiências a serem compartilhadas. 


14 Comentários

  1. Parabéns <3
    Muito sucesso e que venham mais comemorações.

    Bjao
    www.margaridabrilhante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo mêsversário! A cada mês a alegria aumenta ao ver o blog crescer, o meu tá com 1 ano! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Manu. Fica cada vez melhor. :)
      Muito obrigada ♥

      Excluir
  3. Que amor, feliz 1 mês de blog!! *-*
    E que dia lindo para comemorar 1 mês de blog hahha dividimos aniversário!;)

    Flávia Baroni
    www.fashionmktips.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, muito sucesso e espero estar lendo muitos outros posts de comemorações de mêsversário, aniversário...
    kah Pacheco - www.recatadas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu primeiro mês que venha muito mais, muito sucesso.

    Beijos da Tati <3

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! O início, por mais que seja difícil, é ótimo! Sucesso para você. Beijos!!

    www.gotadechampagne.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Aaahhh!
    Que linda!!
    Feliz primeiro mês e que venham muitos outros! Sucesso!

    ResponderExcluir