Carnaval está logo aí e muita gente - assim como eu - prefere o sossego á folia dos trios e blocos de rua.  Colocar as séries em dia pode ser uma boa pedida para aproveitar o feriadão no conforto de casa. Por isso, o post de hoje traz uma dica muito bacana para os apaixonados por séries e por zumbis.

Santa Clarita Diet é mais uma produção original da Netflix que estreou no dia 3 de Fevereiro de 2017. A série de 10 episódios conta a história de Sheila (Drew Barrymore) e Joel (Timothy Olyphant) um casal de corretores  um tanto quanto descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, subúrbio de L.A. O que eles não esperavam é que Sheila fosse passar por mudanças dramáticas que os levariam ao caos - com direito a mortes e destruição - tudo de maneira surpreendentemente positiva e bastante engraçada.

Eu, particularmente não me dou bem com filmes (nesse caso, séries) que tenham sangue e zumbis. - mesmo que de forma cômica - por isso ainda não parei para assistir, mas dei uma espiadela básica no trailer e achei bem divertido.

Então podem preparar uma boa pipoca e aproveitar, porque para quem gosta, a série vale a pena :). Quem assistir volta aqui e me conta o que achou, combinado? Um ótimo carnaval para todo mundo e até logo.


24 Comentários

  1. Eu já ouvi muita gente falar dessa série. Uns falam que é boa, outras que não faz muito sentido. Eu fico meio dividido se arrisco ou não.kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha aí fica difícil mesmo, né Erick? Eu tenho um certo probleminha com sangue. mas confesso que estou tentada a ver só pela Drew Barrymore. :B

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    O Netflix vive me lembrando dessa série, algumas amigas já tinham me indicado e agora vendo o seu post eu acho que realmente preciso assistir essa série. Mais uma pra lista, rsrs :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri.
      Netflix também vive me lembrando dessa série, mas eu ainda não tive coragem de começar hahaha. Se assistir, depois volta aqui pra me contar o que achou ok? :D

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Thay eu quero muito ver essa série, o difícil é apenas achar o tempo hahahaha Espero em breve conseguir um espaço para conferir se ela realmente é boa. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se conseguir assistir me conta Ed.
      Porque tempo até que eu tenho tido, as últimas semanas estão mais tranquilas pra mim rs, o negócio é a coragem mesmo que fugiu. Hahaha.

      Obrigada pela visita, volte sempre! :D

      Excluir
  4. Amei essa resenha,estou louca pra ver essa serie só que já to assistindo 2 kkk a viciada mais acredito que vai ser 3 logo logo kkk bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha sou dessas também Reh, assisto mil séries de uma vez, aí complica :B
      Se assistir me conta!!!

      Excluir
  5. Olá! Estão falando muito sobre essa série, mas só através do seu post fiquei sabendo do que se trata. Não imagina que era de zumbis, assim como vc eu não curto séries e filmes assim, mas gostei muito do post... Sou viciada em séries. Beijos e sucesso.

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana!
      Bom saber que não estou sozinha nessa, hahaha.
      Apesar de não ser meu tipo de série preferido, achei legal falar sobre :)
      Obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Genteee, para tudo essa série é o máximo!
    Estou super ansiosa para lançarem a próxima temporada, ele me arrancou diversas risadas com o jeito doidinho desse casal.

    super recomendo.

    Ahh, adorei sua resenha sobre a série. Sucesso !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Todo mundo diz que é super engraçado, mas ainda continuo relutante por causa do sangue hahaha.

      Excluir
  7. Eu ouvi falar e fiquei bem curiosa pra assistir, ainda não vi, mas vou procurar. Ótimo post ♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camilla.
      Se assistir, volta aqui pra me contar o que achou, combinado?
      Beijos

      Excluir
  8. Boa noite flor, adorei a série , eu não dava na.pra ela mas assisti tudo em uma semana, agora estou esperando a próxima temporada 😚😚😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.

      Sei bem como é isso, das séries que menos esperamos é que saem as melhores coisas.

      Excluir
  9. Não assisti a série, nem o trailer, mas com certeza vou parar pra assistir depois dessa sinopse. Valeu <3

    ResponderExcluir
  10. Essa série tá bombando, né? eu curti muito a história, ainda nao vi mas pretendo! ela me lembra hannibal, que é sobre um canibal e tal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá mesmo Liz, eu também ainda não vi. Mas pelo feedback do pessoal parece ser boa...

      Excluir
  11. Eu ainda nao vi essa série, mas já deixei nos favoritos. Enrolei, enrolei e enrolei horrores, mas vamos ver se depois dessa resenha maravilha eu nao tomo vergonha e vejo?!
    Hahahah
    Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha fico feliz que tenha gostado Anne.
      Eu também não assisti ainda por falta de coragem mesmo :B
      Se assistir vem me contar o que achou tá?

      Excluir
  12. Oiiii...ouvi falar muito dessa série, mas ainda não assisti, até porque tenho "nojinho" dessas coisas meio zumbis, mas vou tentar ver pelo menos o primeiro episódio...rs
    Bjokas ♥
    http://kassiagular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha. você é das minhas Kassia, também estou adiando de assistir pelo mesmo motivo. ><

      Excluir