Há muito tempo eu venho planejando começar um blog, escrever sobre as coisas que gosto, que me cativam e que de alguma forma descrevem quem eu sou. Já tive a oportunidade de mergulhar nesse mundinho fantástico há alguns anos atrás, mas só agora, depois de passar pela faculdade e amadurecer - tanto pessoal quanto profissionalmente - é que me senti segura o suficiente para tentar mais uma vez.

Por diversas vezes tive a prova de que manter um blog e torná-lo algo mais que um simples “diário virtual” não significa apenas criar uma página e jogar todo e qualquer tipo de informação ali, esperando que alguém leia. É preciso comprometimento e esforço para que as coisas deem certo.

Nesse período que me coloquei em hiatus pude repensar muitas coisas, observar outras e assim filtrar e descobrir a melhor maneira de colocar minhas ideias em prática. Sempre fui do tipo medrosa, com muita vontade de fazer, mas com pouca coragem para arriscar e aos poucos estou aprendendo que esperar sentada não vai fazer com que as coisas se resolvam sozinhas. COMEÇAR É O PRIMEIRO PASSO e eu estou no caminho.

Ainda há muito para se fazer até que eu alcance as metas que me propus em relação ao blog mas, como diria Martinho da Vila, devagarinho é que a gente chega lá. Desistir não está nos planos. Então sejam pacientes e me acompanhem,  prometo trazer muita coisa boa para vocês.


9 Comentários

  1. Bem vinda ao mundo dos blogs, esse vai ser um ótimo refúgio e uma ótima forma de se expressar!
    Prism Side Blog | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ingrid. Tenho certeza que será.
      Agradeço sua visita e espero que volte sempre.
      Beijos.

      Excluir
  2. Que legal boa iniciativa meu blog me fez muito bem...
    Adorei o seu Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Fran, volte sempre! :)

      Excluir
  3. Muitas vezes deixamos de iniciar projetos por vários motivos, às vezes por medo, às vezes por preguiça, às vezes por falta de tempo... E depois que iniciamos, temos ainda que manter aquele projeto. Eu tenho facilidade de iniciar coisas, mas muita dificuldade em mantê-las. Primeiro porque não gosto de fazer nada com uma obrigação e blogs se você não atualiza, acaba não tendo seguidores fiéis. Segundo que Às vezes me falta inspiração para colocar em palavras escritas aquilo que quero compartilhar. Aí acabo não fazendo o post. E terceiro que meus posts tendem a ser tristes, porque não estou numa fase nada boa na vida, então acabo ficando com medo das pessoas não quererem mais frequentar o meu blog por isso. As pessoas não gostam de gente triste. rsrsrrsrsrs

    Mas você iniciou o seu!! E é isso aí! O mais importante é iniciar e depois manter as postagens. Sucesso!!

    http://solteiricedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fico feliz por ter voltado porque achei teu blog bem interessante! Ás vezes precisamos passar por algumas coisas a mais na vida, amadurecer, para retomar planos mesmo. Eu mesma dei um tempo do meu blog porque precisava me dedicar a minha vida pessoal e estudos, e agora voltei renovada! Essas coisas fazem bem :)

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Ina!
      Fico feliz que tenha gostado e espero que volte mais vezes ♥
      Beijos!

      Excluir
  5. Oieee com certeza ! foco e fé!
    Parabéns pelo post bjs Sucesso!
    www.dheiamartins.com.br

    ResponderExcluir